2018... Grandes Objetivos ou nem por isso?

20:42

Ainda vou a tempo de fazer um balanço de Ano Novo? E de definir objectivos?

Muito obrigada por todo o apoio que me deram ao longo de 2017, com todos os altos e baixos, tivemos um ano bastante bom e nada disso seria possível sem vocês.

Houve muitas mudanças, tanto por aqui como na minha vida pessoal, e a verdade é que nem sempre as mudanças correm como pretendemos, mas é seguir em frente e lutar pelo melhor.


Se há alguma certeza que tenho neste momento é que sem dúvida vou continuar a apostar no blogue e a trazer-vos novos conteúdos cada vez com mais frequência. Temas novos, posts em vários dias da semana e mais algumas surpresas.

Confesso que não defini objectivos anuais, apenas algumas metas mensais para me guiar e não acabar o ano que vem com aquela sensação de "que raio é que aconteceu este ano e onde é que andei a perder o meu tempo?". 

A sensação de realização é mais fácil de conseguir se tivermos em mente os objectivos que antigimos ao longo do tempo.



De momento, as minhas metas prendem-se com aumentar a nossa pequena comunidade e tentar viver uma vida o mais saudável possível (sem entrar em paranóia). 

Há que focar nas coisas boas que nos rodeiam e tentarmos ao máximo não nos deixar influenciar pelas más energias, manter o bom humor acima de tudo.

Quais as vossas resoluções de Ano Novo?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não fiz grandes resoluções princesa, mas tenho óptimas expectativas para este ano! Que sejas muito feliz este ano querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também já criei as minhas resoluções e objetivos para este ano!! Estão no blog, caso queiras dar uma espreitadela!!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que este ano foi o primeiro ano que não defini nenhum tipo de objectivos, é algo inédito mas espectável tendo em conta os acontecimentos do ultimo ano.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Like us on Facebook